Barbie no Egipto


3 comentários:

gi disse...

boa tarde, o meu nome é gisela barbosa esou programadora na área da cultura do municipio de valongo. Gostaria de entar em contacto consigo no sentido de estudarmos a possibilidade de realizarmos uma exposição de barbies aqui no meu concelho.

Pode entarr em contacto comigo?
O meu mail é gisela.valongo@gmail.com

Obrigado

Gisela Barbosa

Hugo Simões disse...

Boa tarde cristina.

Gostaria de saber se me pode ajudar. Gostaria de comprar uma barbie de colecção para oferecer. será que me pode dar umas dicas de lojas web ou físicas, na zona de lisboa ou algarve?

Obrigado

Mir disse...

Olá, chamo-me Daniela e tenho 18. Desde dos meus 4 anos que tenho uma enorme paixão por barbies. Tenho imensas coisas da barbie, desde das bonecas, aos carros, aos animais. E foi com muita saudade e uma lágrima no canto de olho que vejo muitas das minhas bonecas aqui. Muito obrigado por este blog, pois transportou-me para a minha infância muitíssimo acompanhada com as Barbies.
Mais uma vez Obrigado